sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

500.000 acessos!


- É com muito orgulho, alegria e satisfação que comemoro hoje, com a primeira postagem do ano de 2013 os 500.000 acessos ao blog Tratores Antigos!

- Desejo agradecer de forma especial a todos que de alguma forma contribuíram com o blog, enviando fotos, informações, suas histórias, ou mesmo apenas acessando e lendo um pouco da história dos primeiros tratores a trabalhar em nosso país!

- A primeira postagem do blog foi no ano de 2008, apenas como um passatempo para colocar alguma coisa sobre tratores na internet. E de lá até agora já se foram quatro anos com muita história pra contar!

- Na data de hoje, 04/01/2013, o registro de acessos chegou a marca de 500.248 acessos diferentes, sendo uma média de 14.000 acessos mensais, e 500 acessos diários! 

- Muito obrigado a todos os amigos colaboradores e leitores, fico muito contente com esse resultado!

- Em alusão aos 500.000 acessos do blog, coloco algumas imagens da série comemorativa do trator nº 500.000 produzido pela Massey-Ferguson. Este trator foi diferenciado dos demais em diversos detalhes (mostrados nas imagens abaixo), e hoje o mesmo se encontra no museu da imigração holandesa em Carambeí - PR, junto com o Massey mais antigo encontrado pela empresa, que foi tema das postagens: A procura do avô deste trator  e Encontramos o avô dos tratores Massey.





- Após o trator de número de série 500.000, houve também uma série limitada de 500 tratores em comemoração ao número de produção atingido!






*** Todas as informações e fotos a respeito da Massey Ferguson e seus produtos foram retiradas do informativo Massey Ferguson - Ano XVI - Nº 73 de Agosto de 2003, que pode ser acessado digitalmente aqui: www.portalcampoaberto.com.br/pageflip/pt_73/#/1/

*** O logotipo dos 500.000 acessos do Blog foi uma arte gráfica da jornalista Larissa Costa, editora da revista Classic Show. 

3 comentários:

Leandro Machado disse...

LUCAS

PARABÉNS. VOCê MERECE ESSE RECONHECIMENTO. SEU BLOG É ÚTIL,INFORMATIVO E ATUALIZADO ALÉM DE SER UMA LEITURA LEVE E PRAZEIROSA PARA NÓS ADMIRADORES DESSES TRATORES QUE MARCARAM ÉPOCA NA NOSSA AGRICULTURA. CONTINUE FIRME E VAMOS JUNTOS RUMO A 1.000.000 DE ACESSOS

Guilherme da Costa Gomes disse...

Muito bom Lucas, o único local da intrnet em que trata trator como peça histórica e de cultura a ser valorizado.
Parabéns.

Unknown disse...

Como conseguir uma plaqueta de identificação da minha retroescavadeira mf 96