segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fotos Antigas: Tratores e caminhões MAN em Marcílio Dias - SC

- Coincidentemente dias atrás publiquei a foto de um trator MAN trabalhando em Minas Gerais. Na mesma época, porém bem distante, na cidade de Marcílio Dias - Santa Catarina, alguém registrou essas belíssimas fotos. Na ocasião dois tratores MAN, que não consegui identificar os modelos, carregam um caminhão também marca MAN, com toras de madeira.

- Um dos tratores que aparece na foto já estava bem modificado, com grades de proteção na dianteira, para radiador e faróis, capota, e paralamas que parecem não ser do modelo. Ainda dá pra se notar o símbolo MAN que fica na tampa do radiador, uma peça delicada que quebraria facilmente nesse tipo de serviço.

- As fotos retirei da página do Facebook Caminhões Antigos no Brasil








Um comentário:

Anônimo disse...

os tratores e caminhões que estão nas fotos são da extinta empresa WIEGANDO OLSEN, trabalhei na empresa durante nove anos como mecânico geral onde consertava-mos esses tratores e caminhões, o endereço exato é DISTRITO DE MARCILIO DIAS, CANOINHAS SC,fiquei com um desses tratores e com os manuais de instrução e peças dos caminhões ,sobre o trator com paralama diferente são todos originais, esse trator é um 5 marcha simples e reduzida muito raro, pois o meu vizinho trabalhou com esse trator,meu ymail é:rolfbaukat@yahoo.com.br,ou facebook:rolf baukat.