sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Propagandas Antigas: Valmet linha 73

- O Edson do blog equipamentospesados.blogspot.com me enviou estas propagandas antigas dos tratores Valmet da linha de 1973. Neste ano foram lançados os novos tratores Valmet modelos: Cafeeiro, 62 id, 65 id, 85 id e o 110 id, todos na nova cor marrom. Achei legal esta primeira propaganda com os tratores da linha formando o V de Valmet.








9 comentários:

Gabriel Barth Steil disse...

ola Amigo Lucas eu sou fa de carteirinha da Valmet e essas propagandas sao lindas eu me emociono pois sou proprietario de 2 tratores valmet um valmet 68 e valmet 880 mas eu gostaria que voce me mandasse mais propagandas da valmet para o meu e-mail gabrielbarth@tca.com.br eu tenho alguns catalagos dos tratores valmet se voce querer eu te passo com o maior prazer abraçao

Anônimo disse...

muito legal valmet é os melhores

Luiz Ricardo Kobus disse...

olá! gostaria de saber se existe alguma propaganda do valmet 80?
pois eu possuo um ano 74 que estimo muitoe gostaria de saber mais sobre esse modelo!
obrigado!

diego borba disse...

Diego Borba que legal,sou apaixondo pelos tratores valmet,gostaria de saber mais sobre o modelo 68 serie prata

JCN disse...

Olá amigo Lucas! Hoje tirei o dia para ler tudo o que o tempo permitir em seu blog. Aqui, já surgiu uma dúvida que eu gostaria muito de sanar, é sobre aquela séria bem pequena de tratores Valmet, que tinham o Bigode e a Cara Branca, com o Corpo Vermelho. Eles ainda eram importados/ ou já foram fabricados em Mogi das Cruzes-SP.

Abraço

Grato

JCN

maicon tirol disse...

muito legal, meu avo teve um modelo 65, mais nao cheguei a conhece-lo...

Unknown disse...

Sou proprietário de um trator Valmet 65 , maquina muito boa ,motor forte ,econômico. Apenas não sei o ano de fabricação . Sera que alguém pode me ajudar com isso?

Unknown disse...

muito boa as propagandas , tenho um valmet 85 ano 77 todo standard ainda ,otima maquina.

Unknown disse...

Olá amigo Lucas! Sou dou interior de Minas, possuo um valmet 65 todo original eu só não sei o ano dele ate o motor nunca foi mechido adorei as propagandas..boa noite