segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fotos: Encontro de Tratores Antigos em Entre Rios - PR

- Mais uma vez o pessoal de Entre Rios - Guarapuava - PR se reuniu em um encontro de tratores. Desta vez além do encontro houve também um passeio, onde se deslocaram da colônia até um sítio próximo para o encontro.








- Alguns vídeos:


2 comentários:

Anônimo disse...

Vendo essas fotos, lembrei que a algum tempo atrás, um vizinho meu, tinha no seu jardim um trator muito bonito e inteiro, estado de novo. Era um FORD 1954 Branco e vermelho, a gasolina e com um quebra mato original na frente e pneus novos. Após 10 anos parado, incentivei-o a fazer funcionar, foi só colocar gasolina, uma bateria, limpou o arranque e já pegou, fiquei impressionado com a rapidez. Pra minha tristeza, após uma visita, disse que vendeu a troco de banana, e o cara simplesmente retirou o motor pra não sei o quê, desmanchou tudo vendeu os pneus, e a lataria, paralamas sem nenhum amassado, todos os emblemas, instrumentos de painel foi tudo pro sucateiro de fundição e virou fumaça. Confesso que fquei muito chateado, pois gosto do assunto da preservação da história. deJuarez-MT

Anônimo disse...

Sou Junior, Cantagalo PR
meu Pai tem um Zetor 1965 A
esta parado a 11 anos. Precisa ser recondicionado, ele tem motor tipo estacionario 2 cilindros com 2 caixas na mesma alavanca sao 6 marchas pra frente e 2 rés. to tentando recuperar mas. Meu pai quer Vende-lo.
se alguem se interesar contacte no e mail junioracig@hotmail.com