quarta-feira, 30 de março de 2011

Propagandas Antigas: Tratores e motores BUKH


- No Brasil os tratores dinamarqueses Bukh são vistos com certa facilidade, devido a sua mecânica simples, sua praticidade e a quantidade de tratores. Acredito que um número razoável de unidades do modelo DZ - 30 deva ter sido importado, mas não sei afirmar se existe algum outro modelo além deste no Brasil. Da marca Bukh no Brasil também temos motores a diesel para geradores ou estacionários para máquinas.

- O amigo Armando me indicou este ótimo site dedicado especialmente aos tratores Bukh: www.bukh-traktor.dk . O site está em dinamarquês mas se usarmos o navegador Chrome do Google, ele nos traduz facilmente toda a página.



Um comentário:

Anônimo disse...

NÓSSA ! EU TRABALHEI CON UN BUKH EM 1965 ÉRA UN LINDO TRATOR ! NÃO DAVA UN PEQUENO INGUIÇO , ME LEMBRO BEM QUE ÁO COLOCAR ÁGUA NA BATERIA DELE ME CAÍU ÁGUA NOS PÉZ ,E ACABOU MEU CONGA NOVINHO DEVIDO A SOLUÇÃO DA BATERIA , NÃO ME ESQUEÇO DISSO ,BONS TEMPOS QUE JÁ SE FORAM ,MAIS OS BUKHS AINDA ESTÃO POR AÍ .