quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Propagandas Antigas: Guia do Comprador Rural de 1967

- Para quem estava envolvido no meio rural na época, aqui vai o guia do comprador rural do ano de 1967, veiculado na revista Dirigente Rural de Novembro do mesmo ano .

- Estes eram os lançamentos de tratores no país para o próximo ano de 1968:

- Fendt F 51
- Valmet Sincro-O-mático
- Massey Ferguson 65
- Massey Ferguson 50 X
- CBT 1090

- Ford Super Major 5000
- Case 1200
- John Deere 5020 S
- Allis Chalmers HD-3
- Caterpillar D4D

- Fiat AD 12
- Caterpillar D-5
- Tobatta
- Agrisa-Bungartz
- Iseki - K14BH

- Fotos: Acervo particular.

7 comentários:

José Sippel disse...

Todos estes modelos chegaram à ser comercializados no país? Nunca vi ou ouvi do Ford Super Major 5000 e do John Deere 5020S.

Roberto Guerra disse...

Tenho uma roceira em bom estado para trator agrida mod 1968 - posso comercializar.

Roberto Guerra disse...

Tenho um roçadeira, em bom estado, para trator agrida mode 1968 - Posso comercializar

Roberto Guerra disse...

Trator Agrisa depois passou a agrale

Luiz Carlos Velho Cunchertt disse...

Vc ainda tem??

Luiz Carlos Velho Cunchertt disse...

Vc ainda tem??

Luiz Carlos Velho Cunchertt disse...

Vc pode me enviar foto para mim ver se é o que estou procurando???