quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fotos Antigas: Cia. de Automóveis Guido Cé - Parte IV

- Aproveitando a contribuição do Zonta ao Blog dos Carros Antigos, coloco aqui mais algumas fotos dos tratores Fordson e Ford comercializados pela companhia anos atrás.

- A primeira foto, um pouco mais nova, nos mostra certamente funcionários da Cia. Guido Cé, junto ao Ford 8BR na comemoração do Jubileu de Prata da companhia.

- Na segunda foto podemos ver alguns Fordson Major, Ford 8N, uma mula mecânica, e uma patrola, estacionados entre alguns carros. Me parece um dia de vendas... ou algo assim.

- A terceira foto tem como primeiro trator do desfile, provavelmente uma esteira Hanomag, seguida por vários tratores Ford 8N. É uma bela imagem.

- E na quarta e última foto, como dito no blog dos Carros Antigos, mais parecem vários tanques de guerra. Contando os que podemos ver na foto, são nada menos do que dez Fordson Major semi-esteira!!! Fico me perguntando se não tenha sobrado nenhum por aqueles lados.... Coloquei ainda no final duas fotos de um trator Fordson Major que está no Museu Eduardo Matarazzo em Bebedouro-Sp, igual ao trator da Cia. Guido Cé.






Nenhum comentário: